Páginas

"E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos." (Apocalipse 5 : 5)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Nova Família


No dia 18 de julho de 2010 eu e meus pais fomos de carro para Brasília a bela capital do Brasil, onde conheci uma parte da minha família que eu ainda não conhecia.
Uma viagem longa, um dia e meio de viagem, mas que realmente valeu apena no inicio me sentir um estranho mais em algumas horas eu já estava enturmado, meus primos maravilhosos receberam a mim e a minha família de uma forma tão amorosa que nos sentimos em casa, eu só tenho a agradecer a Deus pela vida dessas pessoas, principalmente pela vida da família do Jacques e Lilian essas duas pessoas nós receberam em suas casa com alegria e isso me tocou fundo uma família linda, maravilhosa super 10, espero poder retornar a casa deles o mais rápido possível. Que Deus abençoe a todos.
Essas pessoas fazem parte da minha vida.
Tio Jorge, Tia Neide, Jacques, Lilian, Jorge, Jacqueline, Roberto, Conceição, Juninho, Renato, Débora, Elizabete, Wilson, Andressa, Carol, Leo, Jackson, Janínna, Vanessa, Daniel, Gabriel, Duda. 

2 comentários:

  1. Querido primo que eu nem conheciaa... foi muito bom ter vc e a sua familia aki com a gente! As portas estarão sempre abertas para voltarem!! Já estamos com saudadess.. rsrsss... Voltem logooo!!!! Beijosss Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Que pena primo que vc não teve a oporunidade de conhecer o restante da família, só chequei a conhecer sua mãe e seu pai pessoas maravilhosas no dia em que eles foram na casa da minha mãe Maria do Carmo. Mas não vai faltar oportunidade de vc conhecer toda família realmente né. Abraços !!! Patrícia Barros

    ResponderExcluir

Mensagem do Dia

"Então foram chamados os escrivães do rei, naquele mesmo tempo, no terceiro mês (que é o mês de Sivã), aos vinte e três dias; e se escreveu conforme a tudo quanto ordenou Mardoqueu aos judeus, como também aos sátrapas, e aos governadores, e aos líderes das províncias, que se estendem da Índia até Etiópia, cento e vinte e sete províncias, a cada província segundo o seu modo de escrever, e a cada povo conforme a sua língua; como também aos judeus segundo o seu modo de escrever, e conforme a sua língua."
(Ester 8:9)