Páginas

"E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos." (Apocalipse 5 : 5)

sábado, 10 de julho de 2010

Um Dia em que o nervosismo foi maior do que eu.



Hoje tive uma avaliação de direção para a categoria A da CNH, fiquei muito nervos tão que minhas pernas quase não respondiam aos movimentos, meus braços endureceram e eu fiquei sem saber o que fazer, daí resolvi orar e deixar nas mãos de Deus, eu realmente entreguei nas mãos dele, mas não confiei pensei até em desistir, o que seria melhor já que eu não estava em condições de realizar a prova, mais como sempre a alguém para da uma opinião e eu terminei ouvindo ele do que a minha consciência, comecei a prova, fiz o percurso normalmente, quando cheguei onde eu mais temia, errei, o meu medo de reprovar foi maior do que a minha fé e do que meu autocontrole, tanto que mais de quatro horas depois do teste minhas pernas ainda tremem, não sei o porquê de tanto nervosismo mais sei que isso foi prejudicial para mim. A um texto que gosto muito, que diz: Mesmo que eu ande pelo vale da sobra da morte eu não temerei mal algum. Mas eu não me ative a isso e terminei temendo o mal, que terminou na minha reprovação nesse teste. Mais tomei isso como uma prova que o senhor está fazendo sobre mim, pois sei que ele é um Deus fiel ao contrario de mim que não ando sendo um servo fiel, essa provação veio para que eu reveja o quê estou fazendo com minha vida, eu digo que clamo em nome de Jesus pelo perdão, mais quando muitas fezes não acredito que fui perdoado, o mesmo que fiz quando disse que eu entregava o resultado do exame nas mãos de Deus, quando não estava confiante se ele ia me ajudar ou que ele poderia me acalmar.
Digo a vocês leitores quando for entregar algo nas mãos de Deus confie nele e simplesmente deixe que ele resolva e você faça o seu melhor.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mensagem do Dia

"Então foram chamados os escrivães do rei, naquele mesmo tempo, no terceiro mês (que é o mês de Sivã), aos vinte e três dias; e se escreveu conforme a tudo quanto ordenou Mardoqueu aos judeus, como também aos sátrapas, e aos governadores, e aos líderes das províncias, que se estendem da Índia até Etiópia, cento e vinte e sete províncias, a cada província segundo o seu modo de escrever, e a cada povo conforme a sua língua; como também aos judeus segundo o seu modo de escrever, e conforme a sua língua."
(Ester 8:9)